Enfermeirices, Escuteirices e Caminhices :-)...
agora sim...agora, chegamos ao ponto fulcral...de que nos serve toda a teoria se não a pomos em prática?
:Pvamos ao circo!
SIM!!! Vamos ao circo :-)
Enviar um comentário
3 comentários:
agora sim...
agora, chegamos ao ponto fulcral...de que nos serve toda a teoria se não a pomos em prática?
:P
vamos ao circo!
SIM!!! Vamos ao circo :-)
Enviar um comentário