quarta-feira, 23 de abril de 2008

Pensar

"Knowing is not enough, we must apply.
Willing is not enough, we must do!"
(Goethe)

3 comentários:

S. G. disse...

agora sim...

agora, chegamos ao ponto fulcral...de que nos serve toda a teoria se não a pomos em prática?

S. G. disse...

:P

vamos ao circo!

caminhoparavida disse...

SIM!!! Vamos ao circo :-)