...que não passo por aqui. E desde a última mensagem, tanta coisa mudou! O circo foi fantástico (inesquecível diria..., vemo-nos novamente, quiça em Paris!!!;-).. O ano lectivo está a terminar, um friozinho cá dentro começou a despertar e o sorriso (desta vez literalmente colorido, imaginem só!!!) chegou! Poderia passar o resto do dia a falar sobre algumas coisitas que são difíceis traduzir em palavras...
Bom caminho...
terça-feira, 15 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
e eu esperei tanto tempo que nem me apercebi do quanto se pode tornar verdadeira a citação anterior.
beijo
Enviar um comentário