skip to main
|
skip to sidebar
Caminho para a vida
Enfermeirices, Escuteirices e Caminhices :-)...
sexta-feira, 29 de junho de 2007
"Queres falar?"
A questão fulcral do S. João 2007!!
Caminho de Santiago
Faço a mochila, traço o caminho... Sorriso nos olhos de tanto sonhar..
Mensagens mais recentes
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
"O essencial é invisível para os olhos... Só se vê bem com o coração!" (AS Exupery)
Arquivo do blogue
►
2008
(19)
►
outubro
(1)
►
julho
(1)
►
abril
(6)
►
março
(6)
►
fevereiro
(4)
►
janeiro
(1)
▼
2007
(11)
►
novembro
(1)
►
outubro
(3)
►
setembro
(2)
►
agosto
(1)
►
julho
(2)
▼
junho
(2)
"Queres falar?"
Caminho de Santiago