domingo, 21 de outubro de 2007

Caminhos diferentes...

Brincava a criança
Com um carro de bois.
Sentiu-se brincando
E disse, eu sou dois!

Há um a brincar
E há outro a saber,
Um vê-me a brincar
E outro vê-me a ver
(Fernando Pessoa)

Num simples jogo de palavras Pessoa remete-noa para uma área de grande importância: a da investigação! Estranho pensamos todos, mas de facto é na junção de várias pessoas (um a brincar, outro a ver brincar e um terceiro que vê a ver) que se processa todos os passos necessários para o caminho da investigação com qualidade!
Bom caminho...
RR

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

O Nuno é uma artista!!!

Além de ser veloz como uma lebre!!! Palavras para quê? :-)
Aos tortuguitas :-), cujo lema é: devagar, devagarinho, parado...!!!

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Momentos...

Revivo cada momento e cada instante do caminho... Recordo a preparação da mochila até ao regresso a casa! E tudo porque vi um simples apresentação com alguns momentos (inesquecíveis e tão ricos de sentimentos): as montanhas íngremes, o sorriso de cada pessoa que partiu nesta aventura, as queimadas, o mil folhas, o pôr do sol, as nuvens, o nevoeiro, as setas, o cansaço, a alegria... passar haciendo camiño...!


Este fm de semana vai haver uma mega reunião de peregrinos em Rates e isso também gera um torbilhão de emoções... Queria estar presente, vou estar a pensar em todos vós! E certamente, quando acordar e olhar ao espelho, verei um sorriso porque a vida é feita de momentos e estarei a recordá-los juntamente com todos...


Agora fica uma imagem que me fez rir....imenso por sinal... O Nuno é um artista!!!! :-)