skip to main | skip to sidebar

Caminho para a vida

Enfermeirices, Escuteirices e Caminhices :-)...

terça-feira, 15 de abril de 2008

BUTE lá?

Publicada por caminhoparavida

1 comentário:

S. G. disse...

bora lá :)

16 de abril de 2008 às 01:27

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)
"O essencial é invisível para os olhos... Só se vê bem com o coração!" (AS Exupery)

Arquivo do blogue

  • ▼  2008 (19)
    • ►  outubro (1)
    • ►  julho (1)
    • ▼  abril (6)
      • Pensar
      • 20 de Abril...
      • BUTE lá?
      • Aventuras...
      • Caminhar
      • Coração lindo
    • ►  março (6)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2007 (11)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (2)
 

Sobre mim...

caminhoparavida
Sou uma sonhadora... E como alguém dizia "O sonho é quem comanda a vida!"
Ver o meu perfil completo