O caminho chegou ao fim, reinam cá dentro emoções díspares: alegria, tristeza, saudade, sorriso, sonho... Foram dias inesquecíveis que me ajudaram a crescer como pessoa: quando achava que não ia ter flictenas, uma surgiu devido à costurINHA da minha sapatilha, quando achava que o pior já tinha passado, eis que me deparo com uma subida mega inclinada de 2 km (e que mais me pareceram 200 Km)... Quando achava que estava sozinha, eis que aparece no visor do meu telem um sms da minha GD amiga Sandrinha.. Qdo achava que o Nuno estava no final da etapa eis que me deparo com ele ao meu lado para tentarmos ajudar o Paco.. Quando deixei cair um copo na refeição surge o Klaus com o seu sorriso terno e olhar doce a dizer "Take this one, let´s make a toast".. Quando achava que não ia conseguir dormir, eis que o cansaço me vence... Quando acahava que ia continuar a andar sozinha, surge o meu anjinho da guarda Ernesto a aguardar por mim com sorriso doce e uma palavra amiga. Quando achava que não conseguia mais, a Olivia surgia com uma palavra de carinho e de força! Qd me entristecia, a Laura, a Chon e a Andrea surgiam com um gesto amigo.. Quando olhava para o lado via o Hector e a Claudia e sorria (os meus "morzitos preferidos")... Quando não suportava os pés, O Paco ensinava-me a viver e abraçava-me com ternura "Fica aqui"! Quando o cansaço queria ser mais forte do que eu o Ernesto dizia: "é na primeira à direita, recto, recto e já chegamos!":-).. Quando precisei de um ombro o Nuno surgiu com o seu abraço forte e quando olhei para ti chorei!
Tantas emoções... Tantas lágrimas na hora da despedida... Quando vos voltarei a ver? Um escritor português (Vergílio Ferreira) escreveu num dos seus livros: "Quando se ama alguém de verdade o importante não é dizer "Até logo" ou "Até amanhã", mas sim "Até Sempre"..
Até sempre a todos vós!!
domingo, 19 de agosto de 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)