A amizade é muito especial... Sinto-me uma felizarda por ter amigos assim...
Sabe bem fazer anos por isso mesmo: ouvimos ou lemos ou vemos quem faz parte da nossa vida.. Como disse alguém "Parabéns pela vida!"
Fica a vontade de seguir em frente e viver... sorrir com o amanhecer e ser feliz...muito feliz...
8 comentários:
ainda bem que eu fiquei censurado :)
Sim.. Olhas para onde não deves ;-)..
calúnias :)
Mais uma grande festa, rotina??? naaaaaaaaaaaa
Baci per tuti
Ci: Quase que poderia ser rotina.. Somos as verdadeiras festeiras.. Baci per te ;-)
FP:
calúnia
do Lat. calumnia
s. f.,
imputação falsa, que ofende a reputação ou o crédito de alguém;
aleivosia;
difamação infundada;
Tenho registos fotográficos!! Como pode ser uma calúnia??? ;-).. TB gosto muito de ti, sim? ;-)
:)
eu também gosto mmuito de ti, mas nunca admitiria (mesmo que estivesse a olhar) que o fizera. sou uma pessoa com uma reputação irrepreensível :)
com certeza ;-)
Enviar um comentário