"Knowing is not enough, we must apply.
Willing is not enough, we must do!"
(Goethe)
quarta-feira, 23 de abril de 2008
segunda-feira, 21 de abril de 2008
20 de Abril...
A amizade é muito especial... Sinto-me uma felizarda por ter amigos assim...
Sabe bem fazer anos por isso mesmo: ouvimos ou lemos ou vemos quem faz parte da nossa vida.. Como disse alguém "Parabéns pela vida!"
Fica a vontade de seguir em frente e viver... sorrir com o amanhecer e ser feliz...muito feliz...
terça-feira, 15 de abril de 2008
sábado, 12 de abril de 2008
Aventuras...
Como sabe bem chegar a casa depois de um dia como hoje. Sorrio ao recordar-me de cada momento: a chegada, the huge hug, rever aqueles que me dizem tanto!
A aventura começou cedo, e logo as nossas compras adivinhavam um dia muito especial, carrinho de compras ultra pequeno, risos e mais risos, o saudável vs não saudável... uma verdadeira aventura. Fecho os olhos e consigo adivinhar cada passo, o caminho até Brufe, a chuva a cair, os guarda-chuvas, o nosso almoço, café e o caminho... O calor da tua mão, a preocupação do teu olhar.. a fenda, aqueles espaços exíguos, a capacidade de saltar, de desbravar terreno e sempre olhando para trás com uma palavra doce ou uma brincadeira maluca. Ainda bem que vocês existem!!
O momento: pegares em mim ao colo a sorrir;
Inesquecível: a inversão de marcha do meu super mega modus!! ;-)
Ansiedade: ver uma fenda quase intransponível e chegar ao outro lado a sorrir;
Limite: o horizonte;
A fotografia: nós na água;
A tarefa: montar um triângulo;
Inesperado: apertar os dedos ao fechar o carro; "Sandra, abre a porta se faz favor, os meus dedos estão apertados!!" (esta tudo gravado);
O que nunca fiz: descer a barragem e subir, a cantar :-);
O desejo: de ficar "assim" até ao fim do dia;
Incrível: crescerem flores nos locais mais inóspitos;
O desejo: voltar a acontecer;
A promessa: voltar a acontecer no Natal (enfeitando uma árvore);
Um dia muito especial, principalmente porque estiveste lá...
Sinto agora um aperto cá dentro, o receio do amanhã...
A aventura começou cedo, e logo as nossas compras adivinhavam um dia muito especial, carrinho de compras ultra pequeno, risos e mais risos, o saudável vs não saudável... uma verdadeira aventura. Fecho os olhos e consigo adivinhar cada passo, o caminho até Brufe, a chuva a cair, os guarda-chuvas, o nosso almoço, café e o caminho... O calor da tua mão, a preocupação do teu olhar.. a fenda, aqueles espaços exíguos, a capacidade de saltar, de desbravar terreno e sempre olhando para trás com uma palavra doce ou uma brincadeira maluca. Ainda bem que vocês existem!!
O momento: pegares em mim ao colo a sorrir;
Inesquecível: a inversão de marcha do meu super mega modus!! ;-)
Ansiedade: ver uma fenda quase intransponível e chegar ao outro lado a sorrir;
Limite: o horizonte;
A fotografia: nós na água;
A tarefa: montar um triângulo;
Inesperado: apertar os dedos ao fechar o carro; "Sandra, abre a porta se faz favor, os meus dedos estão apertados!!" (esta tudo gravado);
O que nunca fiz: descer a barragem e subir, a cantar :-);
O desejo: de ficar "assim" até ao fim do dia;
Incrível: crescerem flores nos locais mais inóspitos;
O desejo: voltar a acontecer;
A promessa: voltar a acontecer no Natal (enfeitando uma árvore);
Um dia muito especial, principalmente porque estiveste lá...
Sinto agora um aperto cá dentro, o receio do amanhã...
sexta-feira, 11 de abril de 2008
Caminhar
Nova caminhada, de amigos. reina a indefinição.. :-)
Todo pasa y todo queda,
pero lo nuestro es pasar,
pasar haciendo caminos,
caminos sobre el mar.
...
Cuando el jilguero no puede cantar.
Cuando el poeta es un peregrino,
cuando de nada nos sirve rezar.
"Caminante no hay camino,
se hace camino al andar..."
(António Machado, Cantares)
Todo pasa y todo queda,
pero lo nuestro es pasar,
pasar haciendo caminos,
caminos sobre el mar.
...
Cuando el jilguero no puede cantar.
Cuando el poeta es un peregrino,
cuando de nada nos sirve rezar.
"Caminante no hay camino,
se hace camino al andar..."
(António Machado, Cantares)
terça-feira, 8 de abril de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)