Enfermeirices, Escuteirices e Caminhices :-)...
deixa-me pensar melhor nisso :)
que tal o teu?
FP::-). Como sempre a surpreender :-)..
É O TEU, principalmente quando está à beira do meu...;-)
:-)
Enviar um comentário
5 comentários:
deixa-me pensar melhor nisso :)
que tal o teu?
FP:
:-). Como sempre a surpreender :-)..
É O TEU, principalmente quando está à beira do meu...;-)
:-)
Enviar um comentário