terça-feira, 8 de abril de 2008

Coração lindo

Aceitam-se sugestões p definir o que é 1 coração lindo...

5 comentários:

S. G. disse...

deixa-me pensar melhor nisso :)

S. G. disse...

que tal o teu?

caminhoparavida disse...

FP:
:-). Como sempre a surpreender :-)..

Anónimo disse...

É O TEU, principalmente quando está à beira do meu...;-)

caminhoparavida disse...

:-)