sábado, 12 de abril de 2008

Aventuras...

Como sabe bem chegar a casa depois de um dia como hoje. Sorrio ao recordar-me de cada momento: a chegada, the huge hug, rever aqueles que me dizem tanto!

A aventura começou cedo, e logo as nossas compras adivinhavam um dia muito especial, carrinho de compras ultra pequeno, risos e mais risos, o saudável vs não saudável... uma verdadeira aventura. Fecho os olhos e consigo adivinhar cada passo, o caminho até Brufe, a chuva a cair, os guarda-chuvas, o nosso almoço, café e o caminho... O calor da tua mão, a preocupação do teu olhar.. a fenda, aqueles espaços exíguos, a capacidade de saltar, de desbravar terreno e sempre olhando para trás com uma palavra doce ou uma brincadeira maluca. Ainda bem que vocês existem!!

O momento: pegares em mim ao colo a sorrir;
Inesquecível: a inversão de marcha do meu super mega modus!! ;-)
Ansiedade: ver uma fenda quase intransponível e chegar ao outro lado a sorrir;
Limite: o horizonte;
A fotografia: nós na água;
A tarefa: montar um triângulo;
Inesperado: apertar os dedos ao fechar o carro; "Sandra, abre a porta se faz favor, os meus dedos estão apertados!!" (esta tudo gravado);
O que nunca fiz: descer a barragem e subir, a cantar :-);
O desejo: de ficar "assim" até ao fim do dia;
Incrível: crescerem flores nos locais mais inóspitos;
O desejo: voltar a acontecer;
A promessa: voltar a acontecer no Natal (enfeitando uma árvore);

Um dia muito especial, principalmente porque estiveste lá...

Sinto agora um aperto cá dentro, o receio do amanhã...

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sabia que foi especial, mas não imaginei tão grandioso...viste a luz!!!

Anónimo disse...

Eu sabia que foi especial, mas não imaginei tão grandioso...viste a luz!!!

caminhoparavida disse...

A luz foi a guia do caminho, amiga..