segunda-feira, 21 de abril de 2008

20 de Abril...


A amizade é muito especial... Sinto-me uma felizarda por ter amigos assim...
Sabe bem fazer anos por isso mesmo: ouvimos ou lemos ou vemos quem faz parte da nossa vida.. Como disse alguém "Parabéns pela vida!"
Fica a vontade de seguir em frente e viver... sorrir com o amanhecer e ser feliz...muito feliz...

8 comentários:

S. G. disse...

ainda bem que eu fiquei censurado :)

caminhoparavida disse...

Sim.. Olhas para onde não deves ;-)..

S. G. disse...

calúnias :)

Anónimo disse...

Mais uma grande festa, rotina??? naaaaaaaaaaaa

Baci per tuti

caminhoparavida disse...

Ci: Quase que poderia ser rotina.. Somos as verdadeiras festeiras.. Baci per te ;-)

caminhoparavida disse...

FP:

calúnia
do Lat. calumnia
s. f.,
imputação falsa, que ofende a reputação ou o crédito de alguém;
aleivosia;
difamação infundada;

Tenho registos fotográficos!! Como pode ser uma calúnia??? ;-).. TB gosto muito de ti, sim? ;-)

S. G. disse...

:)

eu também gosto mmuito de ti, mas nunca admitiria (mesmo que estivesse a olhar) que o fizera. sou uma pessoa com uma reputação irrepreensível :)

caminhoparavida disse...

com certeza ;-)