
"Uma jovem enfurece-se; ela já viu tudo o que há para ver e seu mundo perdeu todo o significado. A sua raiva despedaça o seu pequeno mundo e ela encontra-se no universo de Quidam. A ela junta-se um companheiro alegre e outro personagem mais misterioso, que vai tentar seduzi-la com o maravilhoso, o inquietante e o aterrador."
A minha seta segue em direcção a Lisboa...
Bom caminho,
caminhoparavida
5 comentários:
:D
siga então...este país é para animados grupos de viajantes ao mundo do imaginário...
Sim..
Diria,ainda, caro FP, que esta vida é para ser vivida :-).
diria que é para ser bem vivida!
tens toda a razão :-)..
Enviar um comentário