segunda-feira, 24 de março de 2008

ver..

Mais uma Páscoa que passou.. provavelmente das festas religiosas com um impacte mais positivo em mim e, em quem me é muito próximo: alegra-me a alegria do simbolismo da ressurreição e, a participação activa na preparação do grande de dia. Alegra-me saltitar de porta em porta e acreditar :-)..

Mais um dia da poesia que passou (testemunhado por umas estrofezitas e eternizado neste blog ;-)).. Vem aí o dia do teatro.. e tantos outros dias..

Baci per tutti..

Sem comentários: