domingo, 9 de março de 2008

Quidam


"Uma jovem enfurece-se; ela já viu tudo o que há para ver e seu mundo perdeu todo o significado. A sua raiva despedaça o seu pequeno mundo e ela encontra-se no universo de Quidam. A ela junta-se um companheiro alegre e outro personagem mais misterioso, que vai tentar seduzi-la com o maravilhoso, o inquietante e o aterrador."
A minha seta segue em direcção a Lisboa...
Bom caminho,
caminhoparavida

5 comentários:

S. G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S. G. disse...

:D

siga então...este país é para animados grupos de viajantes ao mundo do imaginário...

caminhoparavida disse...

Sim..
Diria,ainda, caro FP, que esta vida é para ser vivida :-).

S. G. disse...

diria que é para ser bem vivida!

caminhoparavida disse...

tens toda a razão :-)..