FP: Claro que aceito o desafio.. A pensar nas seis músicas da minha vida...
1-I still haven´t found what I am looking for (U2)
Crescer com irmãs mais velhas, faz-nos ouvir aquilo que elas gostam.. Esta é das músicas preferidas da cris e sempre que a ouço lembro-me dela :-) e da minha infância..
2-Nunca me esqueci de ti (Rui Veloso)
Faz-me recordar bons momentos, os ENEE, as queimas, alguns bons momentos..
3-Vou cantar (1005 Crespos ;-))
Estou a ouvir.. esboço um sorriso.. os ensaios aparecem na minha memória, o dia em que a cantei, a emoção e alegria.. Sou capaz de ouvir esta música vezes sem conta..
4-Eu sei (Sara Tavares) e Cada lugar teu (Mafalda Veiga)
Porque sabe bem ouvir e relaxar...
5-Esperando na janela (Gilberto Gil)
Recordo cada passo para aprender a dançar Forro.. O Encontro Internacional de Coros no Brasil.. 15 dias que são impossíveis esquecer..
6-A child is born (cantada pelo CAUM)
A música que mais saudade me deixa..
Hummm.. Como sabe bem cantar, ouvir...
Momentos inesquecíveis..
Muitas mais músicas queria pôr aqui.. Por exemplo, qualquer uma dos Queen, destacando Bohemian Rapsody.. É provavelmente a música da minha vida (não sabendo muito bem o motivo)... Desperta-me admiração porque é completamente inesperada.. A voz do Freddie deixa-me sem palavras.. A diversidade musical.. São mais do que determinantes para me sentar, andar ou correr ao som desta música..
Soube bem aceitar o desafio..
Passo a palavra a quem por aqui passar ;-)..
sexta-feira, 28 de março de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
só faltou a banda de crespos :)
essa grande banda...
;-)
Vou Cantar...em 3º lugar, está certo!
"Vou cantar", em terceiro lugar, mas sem ordem específica...poderia estar em primeiríssimo!!! :-). A verdadeira canção da minha vida...
Da minha também, sempre interpretada por ti claro!!!!
eu ainda quero conhecer esta música..
FP:
Essa música pode vir a tornar-se uma das músicas da tua vida também..
Penso que já a ouviste...
ui...agora que falas, suponho que sim. que já a ouvi, mas não com ouvidos de ver :) depois de a ouvir te direi se passa à minha lista de favoritas ;)
De facto a parte do "ver" estava ocupada (e desta feita não estavas a olhar para onde disse que olhaste no passado sabado;-))...
Vais ouvi-la com olhos de ver e inspiração profunda para sentir...
não tarda estás a dizer que eu olho para tudo o que mexe :)
e não nessa parte ainda estavamos a conversar sobre muita coisa, inclusive o passado (sim da grandiosa festa de crespos) por isso o ver não estava ocupado, mas distraido.
depois dás-me isso para eu ouvir ;)
Enviar um comentário