sexta-feira, 28 de março de 2008

Dia mundial do Teatro

Assistir a uma Ópera.
A música suave e doce, forte e imponente. As vozes majestosas..as posturas de eficácia ;-).. Lindo..

4 comentários:

S. G. disse...

:)

que inveja :P

;)

caminhoparavida disse...

Lembrei-me de ti.. Se a cris tivesse conseguido mais um bilhete, seria teu :-)..

Cris disse...

Aquele primeiro violinista... fenomenal. Valeu cada centimo que pagamos ;);). Que venham mais.

caminhoparavida disse...

Sim cris :-)..Valeu cada cêntimo que pagámos..

O primeiro violinista..o barítono.. e tudo isto na "fila das empresas!!!;-)", atrás das coquetes e com toda a musicalidade ao ao alcance de uma mão..

Somos um máximo :-)))