Enfermeirices, Escuteirices e Caminhices :-)...
:)que inveja :P;)
Lembrei-me de ti.. Se a cris tivesse conseguido mais um bilhete, seria teu :-)..
Aquele primeiro violinista... fenomenal. Valeu cada centimo que pagamos ;);). Que venham mais.
Sim cris :-)..Valeu cada cêntimo que pagámos..O primeiro violinista..o barítono.. e tudo isto na "fila das empresas!!!;-)", atrás das coquetes e com toda a musicalidade ao ao alcance de uma mão..Somos um máximo :-)))
Enviar um comentário
4 comentários:
:)
que inveja :P
;)
Lembrei-me de ti.. Se a cris tivesse conseguido mais um bilhete, seria teu :-)..
Aquele primeiro violinista... fenomenal. Valeu cada centimo que pagamos ;);). Que venham mais.
Sim cris :-)..Valeu cada cêntimo que pagámos..
O primeiro violinista..o barítono.. e tudo isto na "fila das empresas!!!;-)", atrás das coquetes e com toda a musicalidade ao ao alcance de uma mão..
Somos um máximo :-)))
Enviar um comentário