Olho para o relógio.. São 23h18.. Trata-se de um dia de semana e, por norma a esta hora já estou a preparar-me descansar..
Hoje é dia de classificações e ainda me restam algumas horas pela frente... Precisava de uma pausa... Envolvida nas minhas grelhas de avaliação leio uma frase de uma reflexão crítica individual "(...) só alcançamos o sucesso, ou pelo menos o experimentamos num sentido pleno, quando em vez de sermos guiados recta e obstinadamente, somos também contemplados pela virtude de percorrermos caminhos duros e difíceis". (ASExupery)
Bom caminho,
caminhoparavida
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
as grandes frases de saint exupery são de facto enormes conselhos.
e um gajo que inventa um planeta de geógrafos no principezinho, só pode ser grande ;)
Enviar um comentário