Peguei num pequeno livro da minha irmã.. e descobri palavras que traduzem a vida e sonhos deixados em saudade..
"Saudades! Sim...talvez... e porque não?...
Se o nosso sonho foi tão alto e forte
Que bem pensara vê-lo até à morte
Deslumbrar-me de luz o coração!"
(Florbela Espanca, Saudades)
A palavra tão portuguesa "saudade" é escrita em soneto como saudades (no plural)... Queria ser poetisa para poder reproduzir em palavras as emoções, sentimentos (também eles no plural).. Como não tenho essa ousadia resta-me reflectir o que os outros escrevem...
Bom caminho,
caminhoparavida
domingo, 10 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
a poesia é demasiado grande para ter uma interpretação apenas. tamanhas são as suas variantes, que até me deixo levar por "caminhos" incertos. mas nunca com medo :)
Enviar um comentário