Não resisto colocar em destaque algumas das palavras sábias da minha irmã...
"Todos os caminhos que se cruzam na nossa vida são para ser percorridos - ou para sairmos rapidamente deles, ou para explorarmos, aprofundarmos, caminharmos. É a nossa liberdade na sua plenitude. De todos eles retiramos o que somos hoje, eles são nós. Não nos podemos arrepender de nenhum... temos é de ter o discernimento de saber se serão ou não estratégicos na procura dos nossos objectivos. E no finalzinho da nossa vida dizer: fui feliz nos meus caminhos e paricipei na felicidade dos outros, deve ser fenomenal." (Rosário, 2007).
Também acho que deve ser fenomenal ser feliz, fazendo os outros felizes.. Sorrir, chorar, sonhar, caminhar, cair, levantar(...), em suma viver Ser-se autêntico!
Estive com o Ernesto, o Nuno e o Pedro... Sabe bem recordar, ainda melhor reviver :-)... Saudades.. muitas...
domingo, 23 de setembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Bom blog.
Enviar um comentário