Revivo cada momento e cada instante do caminho... Recordo a preparação da mochila até ao regresso a casa! E tudo porque vi um simples apresentação com alguns momentos (inesquecíveis e tão ricos de sentimentos): as montanhas íngremes, o sorriso de cada pessoa que partiu nesta aventura, as queimadas, o mil folhas, o pôr do sol, as nuvens, o nevoeiro, as setas, o cansaço, a alegria... passar haciendo camiño...!
Este fm de semana vai haver uma mega reunião de peregrinos em Rates e isso também gera um torbilhão de emoções... Queria estar presente, vou estar a pensar em todos vós! E certamente, quando acordar e olhar ao espelho, verei um sorriso porque a vida é feita de momentos e estarei a recordá-los juntamente com todos...
Agora fica uma imagem que me fez rir....imenso por sinal... O Nuno é um artista!!!! :-)

Sem comentários:
Enviar um comentário