Faltam poucos dias para o caminho... Cá dentro reina o entusiasmo, a emoção, mas também o receio dos mais de 300 Km que esperam por mim...
segunda-feira, 30 de julho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Enfermeirices, Escuteirices e Caminhices :-)...
Sem comentários:
Enviar um comentário