sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Caminho para o 11º Congresso Português e obesidade

Entre os dias 10 e 13 de Novembro irá decorrer em Cascais o congresso organizado pela Sociedade Portuguesa para o Estudo da Obesidade. Debater-se-ão temas da actualidade relacionados com a obesidade e estilos de vida, além de projectos/procedimentos cirúrgicos de combate a esta doença..

Podem adquirir mais informação através do site http://www.speo-obesidade.pt/CDA/CONinformacao.aspx e feedback da minha parte quando oportuno!

Boa saúde,
RR

Sem comentários: