sexta-feira, 29 de junho de 2007

Caminho de Santiago

Faço a mochila, traço o caminho... Sorriso nos olhos de tanto sonhar..

1 comentário:

caminhoparavida disse...

Foi aqui que tudo começou.. Acabo de reler tudo e fico com um sorriso nos lábios.
Sou feliz porque vocês existem e estão "lá" sempre...

Bom caminho para todos nós...